Filé Miau do São Dimas

Praça Monsenhor Ascândio Brandão, próximo à catedral São Dimas.

filemiau

Domingo à tarde, fim de dezembro, que bar estará aberto nessa cidade?
O Filé Miau estará lá, a partir das 17h. Foi um dos únicos bares abertos que encontramos em São José.

O Filé Miau do São Dimas é uma filial do primeiro Filé Miau que abriu em São José, na Vila Maria, próximo á antiga estação de trem RFFSA, no caminho para o Parque da Cidade pela Fundo do Vale. Essa filial do São Dimas fica mais próximo da área Oeste, instalada bem próximo à Cachaçaria Água Doce e à catedral São Dimas. Um lugarzinho que já é conhecido pelos joseenses pelos caldinhos da praça Monsenhor Ascândio, agora também vai ser lembrado pela boa opção de bar.

imag0085

O ambiente é um pouco rústico, com bastante decoração em madeira, e o forte são os espetinhos. Para nossa surpresa, os espetinhos eram bastante baratos – começavam na faixa de R$1,90 – e tinham uma variedade muito boa, inclusive com alguns espetinhos doces, ao estilo “fondue”.

Chegamos lá bem cedo, 18h, e ficamos até umas 22h. No começo, o bar estava um pouco vazio, e o atendimento foi impecável. Garçons atenciosos, os espetinhos passavam com bastante frequência, sem maiores problemas. A questão é que, quando o bar começou a ficar cheio, a coisa complicou. A cerveja acabou e o garçom levou a garrafa, mas esqueceu de trazer a outra, cheia; fizemos um pedido de uma garrafa de água QUATRO vezes, e nada da tal água aparecer. Pedimos a conta: precisamos fazer isso DUAS vezes, e a conta chegou antes da água. Se é que alguém ainda estava com sede.

Isso não é raro: os garçons são prestativos e atenciosos, mas são poucos para o bar todo. Assim, quando o bar está com movimento fraco, o atendimento é incrível. Mas quando ele fica mais badalado, aí o atendimento fica devendo desde cerveja à garrafa d’ água. Péssimo.

Fica a dica do Filé Miau como opção econômica, ou como opção domingueira. Mas fique atento: se encher, talvez você fique sem a sua cerveja.

green-dollar-48x48green-dollar-48x48pbgreen-dollar-48x48pb Custo: Econômico
glass beer Chopp: não tem
beer-garrafa Cerveja de garrafa: long neck a R$ 3,30 e 600ml a partir de R$3,80
kabob-icon Espetinho: a partir de R$1,90; veja detalhes do cardápio no site
garcom Atendimento: starstarstarpbstarpbstarpb
house-2-icon Ambiente: Normal
badalado-cheio Badalação alta
Forma de Pagamento:
money-coins visa-48x48mastercard-48x48
e também Diners, Sodexo e VR

Mais informações no site do Filé Miau

14 Comentários

Arquivado em 2 Estrelas, Alta, Cerveja de Garrafa, Dinners, Econômico, Em dinheiro, Espetinho, Mastercard, Normal, São José dos Campos, Sodexo, Visa, VR

14 Respostas para “Filé Miau do São Dimas

  1. Prezados

    Boa Noite,

    A direão do estabelecimento Filemiau Espetinhos leu a reportagem a cima e gostaria de colocar que está tomando as devidas ações para que possa melhorar o atendimento em horarios de picos, para que erros como esse não voltem a acontecer.
    Gostariamos tambem de agradecer as criticas construtivas colocadas neste site, para tomar conhecimento de nossas falhas e tomar as ações corretivas e preventivas para melhorar nosso relacionamento com o cliente.

    Atenciosamente

    Filemiau Espetinhos

  2. Laura Karoline

    Oiee
    fui ao bar do sao dimas com minhas amigas ..
    e adorei o atendimento .. a decoraçao . e tudo .
    vc’s estao de parabens !

    Beijoss

  3. Marcelo C. Alpohim

    Excelente atendimento e ambiente, bom atendimento desde a minha chegada até o momento da saída…parabéns, sinto falta de um local assim aqui em Recife onde estou no momento..abrsss..

  4. gabriela

    boa noite !!!tenho interesse em abrir uma franquia em minha cidade aguardo uma resposta….desde ja agradeço….

  5. RAFA VEM

    quero saber como faço pra abrir uma pequena franquia ????peço uma resposta urgente…obrigado

  6. Bárbara

    qual telefone?

  7. Boa noite,

    A direção do Filemiau espetinhos agradece todos os elogios acima e mostra que as medidas tomadas para melhor o atendimento tiveram resultados satisfatorios.
    Quanto as pessoas interessadas em maiores informações sobre franquias, por favor entrem em contato com o telefone (12) 3911 2581.

    Atenciosamente

    Filemiau Espetinhos

  8. Grazi

    o atendimento dos garçons é mt bom,a decoração… pena q da gerencia nao seja, infelizmente comemorei meu aniversario lá em junho, como foi de ultima hora, fomos lá , eles nao estavam sabendo do bolo que deveriam me dar, mas pedimos para que pudessemos buscar no outro dia, já q a publicidade q eles fazem é comemore seu aniversario aqui e ganhe o bolo e as fotos, resulmindo estamos em agosto, até agora nada d fotos e nem obrigada a gerencia disse, quando meus 17 amigos pagaram a conta de mais de 500,00 reais….e bolo nem de brinquedo eu ganhei, nao indico a ninguem comemorar lá……

  9. Desejo, conhecer vosso estabelecimento pois, tenho interesse em revenda de seus produtos no caso espetinhos possuo estabecimento localizado no bairro Satélite São José dos Campos tel 97386200 ou 32094109

  10. Roberto

    Gostaria de saber com funciona a franquia, estou a procura de uma neste segmento para abrir aqui em minha cidade. Aguardo resposta, desde ja agradeco.

    Abraco.

  11. Mariana

    Já fui muito no Filé Miau da Vila Maria, e adoroooooooooo, toda semana batia cartão, conhecemos os garçons pelo nome…e á muito bacana a atenção que recebemos…indico o da Vila Maria pela música ao vivo q rola durante a semana…

    Sucesso pra vcs…

  12. Pingback: Confraternizações de fim de ano: os melhores bares « Vem pro bar

  13. claudia

    ouvi falar no sucesso de file miau e gostaria de saber como fazer pra abrir uma franquia na minha cidade ;;;;aguardo uma resposta e marcar uma melhor hora pra entrar em contato

  14. Rogério K

    Fui num sábado com meus filhos pegar uns espetinhos para viagem e como eu não conhecia o estabelecimento, tinha várias dúvidas sobre que pedido escolher, opções, preço etc… No início fui bem atendido, mas subitamente o atendimento despencou: logo depois que paguei e fiquei aguardando o pedido, pararam de responder minhas perguntas, não tiveram a mínima iniciativa de indicarem um lugar para que eu e meus filhos pudessemos esperar sentados o pedido etc… E no fim, logo depois de terem me entregado o pedido embalado pra viagem, agradreci, mas o garçom (ou sei lá que espécie de funcionário era) fingiu que não ouviu e olhou pro lado. Foi a gota d’água. Não tenho a menor vontade de voltar a esse “lugar” e não indico pra ninguém. Detalhe: nesse horário o local estava vazio. Péssimo atendimento: Será que é porque o meu pedido era “pra viagem” e eu não ia consumir lá? Lamentável…

Deixe um comentário

