Country-bar e Fazenda São Bento

Rodovia dos Tamoios, km 4 – Próximo ao antigo posto policial.

fsb

A Fazenda São Bento fica ao lado do antigo posto policial na entrada para da Tamoios, esse posto policial que já não funciona há 5 anos e a estrutura da guarita foi demolida a 3 anos; mas tudo bem, ainda e uma otima referencia não acha? Já que concordamos que é uma péssima referência aqui vai outra, fica a 2km do Lixão de São José dos Campos, sentido cidade, entendeu agora porque eles ainda usam o posto policial como referencia? Mas a verdade é que não é um lugar difícil de se achar de dia, fica na beira da estrada e se você passar de dia vai ver perceber facilmente o local onde acontecem as festas, que durante o dia vira um restaurante de comida caseira. Esse restaurante, quando eu fui … há uns 5 anos atras… era uma otima pedida para cozinha de fogão a lenha com preço razoavel e sistema “à vontade”. Mas de noite o bicho pega, porque não da para ver nada, nenhuma plaquinha!, e passaria desapercebido se não fossem as 4a. feiras quando acontece uma festa que deixa a entrada da Fazenda São Bento super movimentada.

Fazenda_Sao_BentoE foi numa quarta feira que eu decidi me aventurar na Fazenda São Bento, cheguei lá por volta das 9 da noite e percebi que existe um pequeno bar, buteco ao lado da balada e como membro da equipe desse blog decidi fazer um esquenta e avaliar o Fazenda São Bento Country Bar. Agora na minha avaliação peço que vocês meninos da fazenda sejam bonzinhos comigo porque eu sou meninho da cidade e não conheco nada da fazenda ou dos bares da fazenda. Eu entro no bar e procuro um lugar para sentar, ele estava cheio … tinham 6 pessoas e umas 4 mesas no total, percebi no canto um lugar para jogar sinuca, usa ficha se alguem se interessar. Ao me sentar numa mesa de plástico no canto do bar, percebo que nenhuma das mesas ou cadeiras combinam, por sinal a minha era a unica mesa de plastico estilo praia, e que todas as pessoas em volta estavam comendo um PF (Prato feito), por que não ná? Então pacientemente espero as pessoas que estão do outro lado do balcão, julgo eu serem garçons ou atendentes, me notarem e virem me atender, o que não aconteceu. Eles me notaram com certeza, mas não vieram me atender, então levanto meu traseiro gordo e vou até o balco pedir mais informações e uma cerveja porque ninguem é de ferro. Lá uma moça muito simpatica me informa que so tem 1 tipo de cerveja e que se paga no balcão e ignorou quando eu mencionei cardápio, o que foi ótimo para mim, não tive que anotar mais nada para fazer a avaliação, já que acabaram os quesitos

Depois do bar fui para a balada, R$10 para homens e mulheres de graça até meia noite, depois da meia noite R$ 8, e já vou avisando homem tem que estar de calça para entrar! … sim eu fui barrado, mas não desisti, voltei para casa, peguei uma calça e voltei. A cerveja lata dentro da festa estava 2 reais, tinha que pegar ficha no caixa, a música era sertanejo, o que não é surpresa nenhuma … não gostou do sertanejo, menino da fazenda? Tá bom, a música era country em português, melhorou? Após a meia noite teve um show ao vivo, mas o que me assustou mesmo foi que para um show country tinha 3 pessoas de chapeu dentro de mais de 300, eu sou ruim de dimencionar pessoas mas o lugar estava cheio, caramba né? Numa festa assim eu esperava ver muito mais gente de chapéu. Tinha mais ou menos 1 mulher para cada 3 homems o que não me pareceu tão mal e de resto só vendo para crer.

green-dollar-48x48green-dollar-48x48pbgreen-dollar-48x48pb Custo Econômico
glass beer Não tem Chopp
beer-garrafa Cerveja de garrafa: a partir de 3,50
fritas Não tem fritas
garcom Atendimento: starstarpbstarpbstarpbstarpb
house-2-icon Ambiente:Buteco
badalado-cheio Badalação alta
Forma de Pagamento:
money-coins

6 Comentários

Arquivado em 1 Estrelas, Alta, Buteco, Cerveja de Garrafa, Econômico, Em dinheiro, São José dos Campos, Sinuca

6 Respostas para “Country-bar e Fazenda São Bento

  1. Francine lemes da Silva

    Eu adorei conhecer a Fazenda São Bento.
    Gostaria que tivese um encontro de amigos,seria muito legal e ter participação de varis duplas setanejas do vale do Paraiba.
    Estou sugerindo, mais se estiver mesmo tenho certza que vai bombar.
    Obrigada;
    Francine.

  2. Janaina

    Olá…bom não tenho q me queixar ..alias posso dizer q foi otimo ir na sbento..um otimo lugar e tenho otimas lembranças..bjss..

  3. Francine lemes da Silva

    Gostaria que rele se meu e-mail e mandasse uma resposta sobre o que escrevi.
    Por que n traz a Banda Oito Segundos
    (muita boa)……… Ninguém vai ficar de fora dessa.
    Bjinhos<<<<
    Obrigada;

  4. rafaela ap ramos nascimento

    adorei a fazenda sao bento é muito bom tem muita gente bacana e até arrumei um namorado muito gato lá recomendo pra todos que gostao de um bom forro universitario.

  5. Boa Tarde! ontem estivi ai na fazenda e estava muito bom, a unica coisa q me deixou chateada é q perdi meu cel, gostaria q por gentileza verificar na chapelaria si nao caiu lá pois deixei minha blusa lá e so percebi qdo cheguei em em casa. por favor si encontrar me devolva. obrigada Meire 11 4693-1920 com ou 4693- 2864

  6. renata damiane

    Gostaria de tefelfone para contato para oferecer sho´, pois tenhos uma banda e gostariamos que conhecessem nosso trabalho. Pode deixar no meu e-mail

    Obrigado

Deixe uma resposta

