Golden Pizza e Grill

Av. Cassiano Ricardo, onde era o antigo Nau Capitânia

golden

Por meses a fio o antigo prédio do Nau Capitânia permaneceu fechado. E de repente, num estalar de dedos, o lugar chique e caro da região se transforma num multi-bar pau pra toda obra: restaurante, pizza, grill, bar e espetinho. Tudo em um só lugar.

Onde antes se encontravam carros caríssimos e um movimento razoável, agora pululam pessoas na área externa, que é dedicada ao bar. Uma área muito gostosa, ao ar livre, porém coberta, com uma música ambiente e um visual muito bem cuidado. A pedida perfeita para conhecer o lugar que antes só se passava na frente.

Na área de bar do Golden Pizza e Grill, os garçons são muito atenciosos, mas o atendimento fica lento porque eles são poucos – é como se o bar fosse apenas um complementozinho do restaurante, nada muito sério. E aí, de nada adianta ser muito atencioso e gentil se os seus pedidos demoram muito para chegar. Do que adianta o copo vir gelado (raridade em bares) se a breja demora tanto pra chegar que até esquenta?

No geral, as porções não são muito econômicas, então não vá morto de fome. Eles até servem uma pizza-petisco (imagine que você quadriculou uma pizza; cada um vai comendo os quadradinhos), mas não acho que valha muito a pena, a não ser que você queira comer uma pizza na parte interna do restaurante, onde funciona o rodízio. Eles também servem peças de carne fatiadas , o que faz jus ao nome “grill”. E também o hit dos bares de São José, espetinhos. Mas isso tudo não sai lá muito barato. Agora, se o negócio é tomar umas em um ambiente bonito, não é uma má idéia.

green-dollar-48x48green-dollar-48x48green-dollar-48x48 Custo: Caro
glass beer Chopp Itaipava a R$3,00
beer-garrafa Cerveja de garrafa: a partir de R$4,40
fritas Batata Frita: R$13,00
garcom Atendimento: starstarstarpbstarpbstarpb
house-2-icon Ambiente: Normal
badalado-cheio Badalação alta
Forma de Pagamento:
money-coins visa-48x48mastercard-48x48

Tel.:(12) 3923.5515

47 Comentários

Arquivado em 2 Estrelas, Alta, Caro, Cerveja de Garrafa, Chique, Chopp, Em dinheiro, Espetinho, Mastercard, São José dos Campos, Visa

47 Respostas para “Golden Pizza e Grill

  1. Rodrigo

    Pode me informar o telefone? Quero fazer uma reserva.

    Obrigado.
    Rodrigo

  2. Alba

    ola tb quero o telefone do Golden para fazer reservas!!! por favor!!!
    obrigada

  3. Rodrigo,
    Desculpe, infelizmente não temos essa infrormação.
    Para os próximos bares, vamos tentar conseguir esse dado.

    De qualquer maneira, o lugar é bem grande, então acredito que você não precise de uma reserva.

  4. Alba,
    Ainda não conseguimos descolar essa informação.
    Mas assim que conseguirmos, vamos atualizar os posts.

  5. paula

    ADORO A GOLDEM OTIMA OPÇAO PARA ALMOÇO,PIZZA EO BAR …

  6. Filipe

    Ola, eu já fui no Golden, o espaço é bem amplo, tem uma área com Dj, e é bem padalado. Creio que não haja reservas.Para quem vai a dica é ir cedo para pegar um bom lugar. Mas de qualquer forma tem telefone para tirar dúvidas.Tel.:(12) 3923.5515.

  7. Heber

    ‘Eu sou o homem que vai a um restaurante, senta-se à mesa e pacientemente
    espera, enquanto o garçom faz tudo, menos o meu pedido.
    Eu sou o homem que vai a uma loja e espera calado, enquanto os vendedores
    terminam suas conversas particulares.
    Eu sou o homem que entra num posto de gasolina e nunca toca a buzina, mas
    espera pacientemente que o empregado termine a leitura do seu jornal.
    Eu sou o homem que explica sua desesperada e imediata necessidade de uma
    peça, mas não reclama quando a recebe após três semanas somente.
    Eu sou o homem que, quando entra num estabelecimento comercial, parece
    estar pedindo um favor, ansiando por um sorriso ou esperando apenas sernotado.
    Eu sou o homem que entra num banco e aguarda tranqüilamente que as
    recepcionistas e os caixas terminem de conversar com seus amigos, e espera
    pacientemente enquanto os funcionários trocam idéias entre si ou,
    simplesmente abaixam a cabeça e fingem não me ver.
    Você deve estar pensando que sou uma pessoa quieta, paciente, do tipo que
    nunca cria problemas. Engana-se. Sabe quem eu sou???

    ‘EU SOU O CLIENTE QUE NUNCA MAIS VOLTA’

  8. Carlos Alberto

    Fui por 2 vezes ao Golden e em ambas tentativas de ter uma noite agradável, foram frustradas pelo PÉSSIMO ATENDIMENTO !!!

    Não recomendo o bar, pois caso você sente do lado de fora, junto ao rodízio de espetos, é bom ir sem fome, pois os espetos demoraram a chegar e quando chegaram estavam em pouca variedade e quantidade, e PIOR FRIO.

    Isso ocorreu nas 2 vezes que eu fui (dia 18/02) e dia 25/03.

    Atendimento e porção fraca !

  9. Priscila Petini

    Bom Dia,
    ontem, dia 4/5/09, fui ao Golden e esqueci um nextel preto emborrachado, que por sinal está sem bateria.
    Peço por gentileza que guardem para mim.
    Qualquer coisa, entrem em contato comigo no meu trabalho: (12) 2139.2950

    Muito Obrigada

  10. Juliana

    Bom dia

    Gostaria de saber o tel p/ fazer reserva

    Att
    Juliana

  11. sandra

    estive por 2 vezes almoçando neste restaurante, achei tudo otimo, vcs todos que trabalham ai estão de parabens, gostaria se possivel de saber quando vcs irão fazer novamente aquelas deliciosas maçãs, minha filha adorou, estive a semana retrasada quando comemos essa delicia, a semana passada tbm estive, mas não tinha. obrigada.

    SANDRA

  12. Aline

    Eu amo esse lugar!!!..bato cartão todo final de semana e as vezes dia de semana tb!!!Sempre fui bem atendida,não tenho o que reclamar…e digo com muita certeza que é o melhor bar de Sâo José!

  13. Wellington

    Adoro o Golden sempre fui muito bem atendido…..
    Um das melhores opções de SJC.

  14. Ellen

    Este domingo, 12/07/2009, eu, meu marido e minha filhinha fomos almoçar no golden por recomendação de uma amiga, e fomos com nosso carro novinho, uma S10 que ainda não tem 15 dias. Como tivemos problemas de furto de estepe com nosso carro anterior, uma montana, no estacionamento de uma festa que fomos em SP, ficamos com muito medo de ocorrer o mesmo com o carro novo, e desse modo, sempre que saímos de casa conferimos o estepe e ao deixar o carro parado nos lugares em que vamos, checamos na saída se está tudo ok.
    Para nossa surpresa, ontem deixamos o carro com os manobristas do goden e o carro estava intacto, com o estepe, e após almoçarmos, antes de sair do local, fizemos a conferência de costume e o estepe havia sido furtado. Verificamos que abriram a caixa de ferramentas que fica dentro do carro e tiraram a chave de rodas para a remoção do estepe, e obviamente a chave também sumiu. Na mesma hora chamamos o gerente e a polícia, fizemos Boletim de Ocorrência, mas os responsáveis pelo estabelecimento se fizeram de “mortos”, afirmando que estavam com a consciência tranqüila e não demonstraram qualquer interesse em resolver o problema. É realmente lamentável a postura de empresários como estes que tratam o cliente com tamanho descaso e ignoram o fato de que ao entregarmos nossos veículos nas mãos dos seus manobristas, nossos veículos ficam sob sua guarda e inteira responsabilidade.
    Fica aqui meu desabalfo e um alerta para todos os clientes.
    O laser de um domingo terminou numa enorme chateação e frustração, que nos farão termos que nos socorrer da Justiça para sermos ressarcidos do prejuízo.

  15. Raissa

    eu amei esse lugar, é um lugar modesto, e nobre, bom para saboriar o que tem de bom e melhor la;

  16. Maria

    O ambiente é bonito e aconchegante, mas o atendimento foi muito ruim. Os garçons se confundiram com os pedidos, uma das pizzas que pedimos demorou quase 1 hora para chegar e esperamos 30 minutos pela conta (que pedimos 2 vezes). A comida é boa, mas não vale a pena pelo preço e pelo serviço fraco.

  17. Jr

    eu gosto de lá;

  18. Jr

    Porém como disse a Ellen, também ja fui furtado ao deixar o veículo com os “manobristas”, pegaram uns 20 reais em moedas do meu carro.
    Mas nem fiz nada pois só percebi no dia seguinte, hj não deixo mais o carro com os manobristas de lá, deixo na rua de tráz do bar, melhor do que pagar pra ser furtado.

  19. Silvelene

    Estive lá no sabado!!!
    E confirmando o que já disseram, o atendimento é péssimo, os garçons são de uma má vontade que tive que apelar para o gerente, mas quando esvazia o lugar ficam em cima pergutando se deseja mais coisas (meio que expulsando), outra coisa chata são os manobritas que vem em cima igual urubus e fui chata nessa hora, não deixei pra eles manobrar e ainda falei que não ia deixar a chave, menos $ na hora de pagar…..o lugar pode ser badalado e tal, mas se continuar daquele jeito será dificil manter clientela, eu mesmo não volto mais.

    Um abraço a equipe vem pro bar.

  20. jacqueline

    Boa tarde, eu so gostaria de elogiar porque sei que ai é otimo e informar que gostaria de fazer parte do quadro de funcionários tenha uma otima tarde.

  21. Natalie

    +55 (12) 3018-4442

  22. Natalie

    O tel. do Golden que encontrei é :

    +55 (12) 3018-4442

  23. LUIS

    Bom dia pessoal! Estive na Golden com minha esposa e familiares no fds passado! Gostei do atendimento, o local é aconchegante e bem espaçoso. Não tive o que reclamar. Cheguei num horário que já estava cheio, mas aguardamos uns 5 minutos no máximo para arrumar uma mesa para nós, estávamos em 4 casais. Gostei muito, se tivesse que dar uma nota, seria 10. Meu msn luishcpv@hotmail.com, abraço a todos!!!

  24. Sebastiana

    Eu fui no Golden ontem e não gostei do fato de não ter um espaço escondidinho para dar uns amassos… Tentei ir no banheiro, mas não deixaram eu entrar com meu namorado… Acho isso uma falta de respeito com os casais…

    É isso… se querem transar, não vá ao Golden!!!

  25. Débora

    Adoro o Golden

    Por diversas vezes fui ao Golden, sempre muito bem atendida e os funcionários sempre com um sorriso a sua espera.

    Continuem assim.

  26. Paulo

    Sebastiana, a senhora é uma fanfarrona.

  27. adrianna de martino

    FAz mais ou menos uma hora que saí daí, com minha família, e esqueci a bolsa da minha filmadora Sony em cima da mesa. Por favor, guardem para mim, pois ou eu, ou meu irmão – Anderson – passaremos logo na manhã deste sábado. A propósito, qual o telefone daí?

    Adrianna – obs.- gostamos do local.

  28. Luiz Flávio

    Caros, o Golden realmente é muito bom. Mas os manobristas não tem nenhum cuidado com os nossos carros. Quando o estacionamento do Golden está cheio, eles param os carros em um terreno vazio, alí ao lado. Só que como não vemos isso, eles saem cantando pneu com os nossos carros, subindo guias e descendo guias sem nenhum cuidado, derrapando, freiando os carros no terreno usando apenas o freio de mão… é um absurdo! Qualquer morador dos prédios ao lado pode confirmar essa história! O Golden é excelente, mas não entrego mais meu carro na mão dos manobristas de lá!

  29. Allan

    “O Golden é excelente, mas não entrego mais meu carro na mão dos manobristas de lá!” (2).

  30. Pingback: Confraternizações de fim de ano: os melhores bares « Vem pro bar

  31. leticia

    o golden eh mto boooom..!
    e o atendimento eh otimoo..
    sem falar que o gerente eh um xuxu ..ashuashaushau

  32. Paula

    Sebastiana querida, o que você ta procurando é um MOTEL.
    Para de ser v*** e ficar tentando ir em banheiro de restaurante que vão várias crianças e familias com o namorado.

    Se quer transar, vai no motel.

  33. Vjah

    Os manobristas de lá sao uns ladrões…. roubam o que encontram no carro… tome cuidado!

  34. daniel

    estou aqui para defender á categoria dos manobristas,não somos ladrões como os senhores estão tentando nos incriminar, por favor senhores clientes ao deixar o seu veiculo com os manobristas favor relatar valores que ficará no interior,pois tudo será anotado em uma prancheta. ajude nos para que possamos atende los melhor.

  35. fui no Golden sabádo (20/03)
    ótimo lugar, ambiente descontraido!
    muita pessoa bonita, bem vestidos, um outro nível.
    só não gostei do rodizio, não pelas pizzas e massas (estavam maravilhosas), mas não havia variedade como dizem que possuem, ficou a desejar. A menina que nos serviu em uma das vezes nos tratou com ignorância. mas já outros nos deixaram super confortáveis e a presença deles era muito agradável. a minha queixa fica apenas para o rodizio.

  36. Fui no Golden dia 21/03/2010 e fui bem atendido, a comida estava ótima e o custo do rodízio não tão alto, 23,80. Mas tive que chegar cedo e não deixei o manobrista pegar o meu carro, eu mesmo estacionei e não paguei nada.

  37. mairi stela

    fui ao restaurante na noite de sábado com amigos o atendimento foi rapido, apesar de lotado.na saída quando nos entregaram o carro um outro motorista voltou para nos avisar que o manobrista do estabelecimento estava a “milhão” inclusive dando cavalo de pau!ficamos indiguinados e vamos pensar muito antes de voltarmos à este estabelecimento!

  38. PAULA

    O POVO DE SAO JOSE DOS CAMPOS NAO GOSTAO DE TRABALHAR SO EXIGIR DEQUEM TEM ALGO PARA OFERECER….E NAO GOSTA DE PAGAR..TD METIDO A BESTA.

  39. MARIA EDUARDA

    SEBASTIANA VOCÊ É UMA RIDICULA,TRANSAR EM BANHEIRO DE PIZZARIA PROCURE SE VALORIZAR MAIS…
    AGORA NÃO QUEIRA REBAIXAR CLIENTES QUE FREQUENTAM O GOLDEM E PAGAM POR AMBIENTE FAMILIAR PROCURE UMA ZONA OU BORDEU,MOTEL…

  40. Wagner

    Fui no Golden logo na primeira semana da inauguração – fiquei nas mesas do lado externo e achei legal, comida boa, preço razoável, ambiente bonito, atendimento meio confuso porém dei o desconto de ser a primeira semana. Ficou como uma boa opção para um sábado à noite.
    Meses depois descobri que estão servindo almoço também. Fui com minha esposa para almoço em um domingo no início de julho de 2010. Estacionamos fora (li os comentários acima antes…) e chegamos cedo pq sabíamos que lota e pegamos o restaurante com mais da metade das mesas desocupadas. Mesa para 2 e nos indicaram uma mesa logo na entrada, espremida entre outras duas já ocupadas, inclusive o casal do lado qdo viu que iam ocupar a mesa fez uma cara meio ruim. As mesas eram muito próximas, devia ter uns 20 cm entre uma e outra, não dava nem para passar, era praticamente almoçar com os outros casais, atrapalhando as conversas e inibindo todos, coisa que não combina com almoço de domingo. Peguntei se não podíamos sentar em outras mesas (mais da metade vazia e sem reservas) e a moça nos informou que não pq eram mesa de 4 pessoas. Entendo que o restaurante deva indicar a mesa para otimizar a ocupação mas uma vez que o cliente não se sente confortável com a mesa indicada, que há mesas disponíveis, faz parte do bom atendimento indicar outra mesa. Como nos foi negado sem o menor trato, e percebendo que o negócio lá é maximizar o ganho por m2 e tratar cliente por número de cabeças (igual gado), o que possivelmente deve refletir em outros serviços da casa, fomos embora almoçar em outro lugar.
    O que era uma boa opção deixou de ser. Simples assim. Só fiquei com algumas dúvidas: se eu chegasse lá e só tivesse mesa vaga de 4 lugares, me fariam esperar por uma de 2 lugares? Se estiver sozinho, vou ter que comer no balcão?

  41. Fátima

    O que foi relatado sobre manobristas deste estabelecimento é verdade.
    Moro em um edifício na rua de trás e diariamente eu os observo os manobristas dando cavalo de pau, subindo e descendo guias sem o menor cuidado e o pior, ABANDONANDO os carros em terreno e ruas sem absolutamente nenhum tipo de segurança. Não fica sequer uma única pessoa para cuidar dos automóveis ou pertences que estejam dentro dele… não é à toa que “desaparecem” objetos enquanto acreditamos que estão sendo guardados em lugar seguro!

  42. Luizas

    Já estive 2 vezes no Bar do Golden Pizza Grill
    Primeiro quero discordar de vocês quando dizem que lá toca música ambiente na área externa, isso é mentira, o que toca é música eletrônica de péssima qualidade, isso sem dizer que o DJ não tem desconfiômetro para abaixar o volume, ou seja, nem gritando você consegue conversar.
    Outro item importante a relatar é que eu NUNCA DEIXO meu carro com manobristas, pois sei que no final a chateação pode ser grande, conforme relatou a Fátima. Já fiquei observando como eles tratam nossos bens tão preciosos… é de lamentar!
    Outro aspecto, tente fazer um reserva para grupo, a responsável pelo assunto, além de atender mal, não tem a mínima delicadeza para esclarecer às dúvidas dos clientes.
    Quer mais? Nem de graça, quanto mais ter que pagar para isso!
    Será que o grupo Bovinos sabe disso tudo?

  43. Luizas

    Ainda complementando a mensagem, vocês já viram cuba-libre ser feita com vodka? Pois é, no Golden praticamente todos os drinks (que são ruins) são preparados com vodka…. é de chorar!

  44. AMS

    Sempre quando eu vou no golden eu gosto de ficar na area externa, é bem agradavél. Talvez o problema de atendimento seja a quantidade de garçons, pois os meninos la até se esforção correndo pra la e pra ca para atender todo mundo. Otra coisa tbm á as porções do cardapio que são as mesmas desde que inaugurou e a unica q eu recomendo é o frango com polenta.
    O golden é um local que tem tudo para permanecer no roteiro dos melhores bares, já que o ambiente é muito bom e as pessoas que la frequentam são de grande elegancia em todos os aspéctos, é só eles darem um melhor treinamento ao pessoal, ouvirem mais as opiniões dos clientes, melhorar o cardapio de porções e trocar quem as faz!

  45. AMS

    Só para acrescentar … Eu tbm concordo com a Luiza, o som de la tem que ser repençado !

  46. ALine

    Já tentei ir ai umas 4 vezes mas sempre esta lotado .. ai desisto …! afff Reserva !!! aff pra que isso ! rs

  47. Andrea

    Acho que SJC não tem muitas opções de restaurantes, principalmente qdo vamos com crianças. O Golden era uma opção, vamos lá, até boa. Mas, gente, fala sério, está na hora de SJC ter um restaurante a altura. O Golden é péssimo, comida, sobremesa, atendimento. Não dá mais pra encarar.

Deixe uma resposta

