Mad Jack

ATUALIZADO: Bar desaparecido.

Se você procura pelo Novo Mad Jack, clique aqui
Se você procura pelo NY Ribs, clique aqui
Av. Dr. Eduardo Cury

madjack

Vá avisado: o Mad Jack é caro. Beeem caro. Mas também é uma ótima opção para cervejas diferenciadas e para uma refeição. Decorado como um american bar, o Mad Jack tem de tudo em matéria de comida: porções, pratos diferenciados – rola desde salmão até pratos mexicanos -, além de hambúrgueres.
O atendimento é bem dedicado, quase ao ponto de irritar. O garçom fica ali, na sua cola. Se duvidar, até presta atenção na sua conversa. Mas também não falta nada. E os pedidos chegam bem rápido
Outra peculiaridade é a variedade de cervejas. Diversos nomes internacionais podem ser encontrados ali, com preços que variam de 10 a 40 reais. Quando visitamos o Mad Jack, experimentamos uma cerveja de chocolate. Bem diferente, e muito provavelmente só pode ser encontrada ali.

Só fique atento se você tiver a leve intenção de dividir algum dos pratos “kids”: eles não servem esses pratos para menores de 12 anos, em hipótese alguma. Uma forma de te fazer comer como gente grande.

green-dollar-48x48green-dollar-48x48green-dollar-48x48 Custo: Caro
glass beer Chopp: R$3,90
beer-garrafa Cerveja de garrafa: R$3,90
fritas Batata:R$15,90
garcom Atendimento: starstarstarstarstarpb
house-2-icon Ambiente: Temático
(american bar)
badalado-cheio Badalação alta
Forma de Pagamento:
money-coins visa-48x48mastercard-48x48

41 Comentários

Arquivado em 4 Estrelas, Alta, Caro, Cerveja de Garrafa, Chopp, DESAPARECIDO, Em dinheiro, Mastercard, São José dos Campos, Temático, Visa

41 Respostas para “Mad Jack

  1. Leandro

    E agora nem cerveja boa tem mais…só Itaipava
    Saudades do Chopp da Brahma e do raro porém maravilhoso chopp Stella Artois…

  2. Taly

    A cerveja de chocolate foi a lenda! Pq tava mais pra café!

  3. Que milagre alguém falando bem do mad jack… fui uma vez, mas ali na vila emma, perto do Petroni, de lá eu gostei, ambiente calmo, e chopp no ponto.

    quanto ao “novo” mad jack, cujo dono é Mr. Valverde, Vinícius Valverde (como reza a lenda) todas as vezes que ouvi falar de lá ouvi que o atendimento é péssimo.

  4. Flávio Baiano

    eu já trabalhei no mad jack e eu se divertia muito pelo fato do atendimento ser diferente, ou seja descontraído. agora imagine como esse lugar é bom. porque? como por ex: se eu q trabalhava ai e eu me divertia muito, imagine quem for para tomar os famosos drinks tipo, o eletric lemonade, o linchburg lemonade e o 77 sunset strip, alem do mais comer as famosas mad jack ribs, ou seja as costelinhas de leitão marinadas defumadas grelhadas e regadas aos molhos barbecue, jack daniel’s, hot barbecue servidas com fritas e apple cinnamon. rsrsrsr falow!

  5. Luciano

    Gostei muito do Mad Jack e achei um dos melhores serviços da região. Já vi muita gente falando mal justamente por não conseguir entender todo o cuidado do sistema da casa. As pessoas que reclamaram normalmente estão acostumadas com churrascarias rodízio de beira-de-estrada onde se vai de havainas, bermudão e pochete por cima do barrigão. Não, o Mad Jack não foi concebido para este tipo de cliente.

  6. Flávio,
    Isso é uma verdade: o atendimento é bem descontraído.

    E não é raro ver a maior algazarra lá dentro quando tem alguém fazendo aniversário – todos os atendentes, juntos, fazendo festa pro aniversariante.

  7. Luciano,
    Realmente, o Mad Jack não é uma churrascaria, mas sim uma “casa de carnes”.
    Entretanto, eu não desqualificaria qualquer crítica ao lugar, afinal, não são só os leigos que criticam, e ainda assim, até os leigos podem ver falhas.

  8. Liliane

    Eu trabalho em uma empresa e geralmente preciso levar alguns clientes para almoços e etc. vc entende, neah? Eu sei que vc é critico de bar, mas se puder dar uma dica a respeito de restaurantes que sirvam almoço além do mad jack ficaria muito contente😉

  9. roberto

    Oi liliane tem ótimo restaurante q levo alguns clientes, tradicional na cidade e ótima comida, Baby Beef Rondaiyat.
    tae uma dica boa.

  10. Renata

    Ola gostaria de saber o email do bar Mad Jack para enviar curriculo de barmem.

  11. Felipe

    Gostaria de saber se o Mad Jack tem franquia?Um obrigado a quem me der essa informação..abraço

  12. Maria

    Gente, sou frequentadora assídua de bares e restaurantes da região, por gostar de ambientes tranquilos e de ser bem atendida.
    Fui apenas uma vez ao Mad Jack e não volto mais. Inclusive não recomendo a nenhum conhecido.
    O atendimento foi péssimo, meu namorado estava recém operado e não podia colocar uma roupa “chiq”, diga-se de passagem, mas queria muito conhecer o lugar do famoso barbe cue.
    Apesar de eu estar vestida adequadamente ao ambiente, todos olharam ele por estar de bermuda e chinelo.
    Até piada o garçom fez: “Pode olhar o cardápio moça… olhar não paga”. Nem preciso comentar como essa história acabou. Portano deixo meu recado de que nunca mais piso lá!

  13. Felipe,
    Parece sim que o Mad Jack vai virar uma franquia. Pelo menos é o que aparece no site deles: http://www.madjack.com.br/

    Vale ressaltar que o dono do Mad Jack também é dono do Nero’s Crazy Italian Cuisine, que abriu próximo ao objetivo.

  14. Thais

    Um bar que quer ser igual ao Outback e não consegue…. no começo era bom.. mas nas ultimas vezes a comida veio fria e mesmo la estando vazio os garçons nao traziam o refrigerante logo…
    Pessimo… nao volto!

  15. Lets

    A primeira vez que fui ao Mad Jack foi na semana de inauguração, para comemorar meu aniversário. Sim, o atendimento não estava dos melhores, chopp veio quente…mas prontamente o pessoal trocou, a comida estava ótima, ambiente bacana e, afinal de contas, era inauguração então sempre damos um desconto.

    Voltei algumas vezes, fosse numa quarta-feira com meu namorado, fosse em almoço de domingo com a família, não tive o que reclamar!

    Aliás, comparando com Friday’s e Outback, diria que o cardápio é bem mais bacana e completo e o preço, mais em conta (sempre divido os pratos, pois me acabo antes com as potato skin)!

    Adoro o local e super recomendo…e sim, o Vinícius Valverde é um dos sócios e é visto com certa frequencia por lá…

  16. Guerrero

    Uma das melhores opções de bar e restaurante em SJCampos. Primeira casa com a proposta de um cardápio a lá TGI Fridays, Ruby Tuesday e Outback. Já tive oportunidade de comer em vários restaurantes mundo afora e posso garantir que os pratos do Mad Jack são perfeitos e não deixam nada a desejar. Procuram atender todo os gostos, se quiser tomar uma Guinness é lá, se quiser comer uma back ribs com um excelente molho barbecue é lá, se quiser saborear um steak ao molho Jack Daniels com back potatoes é lá, e o melhor hamburguer com Onion rings, fritas etc é lá também. Dez! Fico feliz de SJC ter uma casa dessa.

  17. Ana Carolina

    Sou cliente do Mad Jack desde da inauguração da casa! E desde lá não deixo de ir pelo menos uma vez por semana… o atendimento é ótimo e a comida melhor ainda!!!

  18. Marcel Jr.

    Meu, o Mad Jack é o primeiro steak house do vale e dá de 10 nos restaurantes semelhantes, como o Outback e o Friday´s. Nunca comi ribs e potatos skins tão boas como no Mad. Aquele chopp gelado deles vem sempre no ponto. E o q eu acho mais legal de lá é o atendimento diferenciado, onde os garçons vem pra trocar ideia com vc e tals. Sem falar que tem cerveja importada que em SJC spó encontra lá… O Neros crazy que os mesmos donos abriram, já levei minha familia lá e os pratos italianos são muito bons. A lasanha, que paguei uns 20 reais, deu pra comer em dois fácil. Tirando a adega de lá q é show… tem esse conceito também de comida por fusão…. é uma mistura de pratos que fica bem legal e saboroso. É isso aí, acho q SJC tá ganhando a merecida qualidade de atendimento e culinária, que está mudando os padrões daqui. Alguem falaou em franquia, um camarada meu tem o tel é 7812-1706, falar com o Valtao, que é dono de lá.
    Abs!!!

  19. Bruno

    Primeiramente ,acho um absurdo tantos comentarios a respeito do melhor restaurante de São José dos Campos,isso tudo seria para desmoralizar a casa…Acredito eu, que fui apenas algumas vezes na casa que essas pessoas não tem o q fazer.Das vezes que fui ao Mad Jack fui muito bem atendido ,adorei o ambiente descontraído e principalmente a nossa deliciosa costelinha
    Mad Jack Ribs fora os demais pratos é claro…Pode ter certeza vocês estão de parabéns …

  20. Lara

    cada pessoa tem sua opinião… o que posso dizer de um restaurante onde entro ja sou recebida com um sorriso?? onde a sua equipe é super atenciosa e educada alem de nos fazer sentir super em casa co seu jeito descontraido…são jose dos campos é uma cidade injusta na parte da gastronomica pois tudo que temos são pizzarias e churrascarias…por favor recebemos tantos elogios: que cidade bonita desenvolvida…por que não apoiar pessoas que trazem oportunidades e que acreditam na nossa cidade??? e e´isso que o Mad traz uma proposta de um happy hour super divertido, um aniversario inesquecivel,um ambiente confortavel e um cardapio perfeito e que vale seu preço pelo prazer de saborear o melhor da culinaria americana…

  21. Débora cristina de freitas

    Olá…gostaria de saber se tem algum email onde posso estar mandando um curriculum..
    Obrigada!

  22. bizzini

    parabens mad jack!!!!!!!!!!!eu disse bun chica bun!!!!!a toda equipe MED

  23. bizzini

    PARABENS MED JACK!!!!!!!!
    eu disse bun chica bun!!!!!!!!!!a toda equipe MED
    JACK,

  24. agatha

    Quem nunca errou que atire a primeira pedra,sempre fui muito bem atendida,é claro, que a unica coisa que incomoda é o fato de sempre ter que pegar fila nos finais de semana,mais isso não importa pois sabemos que esperaremos e teremos o melhor,pois o Mad é o melhor.Restaurante perfeito não existe,como ser humano perfeito tambem não.

  25. Adriano

    Vou com frequencia o Mad Jack e é um lugar que não tem erro: o atendimento é ótimo, prestativo, simpático, o ambiente é muito bacana e a comida é uma das melhores da cidade. Recomendo a todos que eu conheço.

  26. Pingback: Especial Lei Antifumo « Vem pro bar

  27. Marcos

    O que esperar de uma cidade que se acha “mordena” mas fora o tamanho ainda vive costumes caipiras e provincianos? Claro que o povo que está acostumado a barzinhos e lanchonetes de rua não vai gostar muito de uma proposta nova. Achava inacreditável que uma cidade como SJC ainda não tivesse um Outback ou Applebee’s. Essas casas “bombam” no Rio e em São Paulo há anos. Eu era cliente fiel do Outback antes de morar aqui, agora sinto bastante falta. Não tanto pelo serviço, mas pelo ambiente perfeito para se estar com amigos. Pq não tem em SJC? simples! Ninguém é louco de investir uma fortuna e depois o negócio falir nessa cidade. Nunca fui no Mad Jack e certamente algumas críticas aqui ao serviço devem ser verdadeiras, mas é fato que este tipo de restaurante não é a cara da cidade. Basta perguntar pros seus amigos quantos já foram lá. A maioria vai dizer que é caro ou chique de mais.

  28. agatha

    marcos se vc nunca foi ao mad,o legal era vc ir conhecer,pois é facil criticar,aquilo que não se conhece.afinal se vc disse que gosta muito do outback,não diria que o mad é igual e sim melhor,deixo-lhe uma pergunta?
    se em seu emprego alguem falasse que vc não vale-se nada profissionalmente.o que vc faria?pois é então vá conhecer o Mad antes de julgar.
    valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  29. Junior

    Caros amigos,

    Vejo o Mad Jack como a melhor opção de restaurante que chegou ao vale do paraíba,
    vejo também como de longe o mais badalado restaurante da região,vejo ainda que é o único que tem um amplo estacionamento gratuito,com manobristas educadíssimos para recebe-lo ao chegar,recepcionistas bilingues em todos os turnos,lindas e descoladas,garçonetes e garçons bilingues pronto para atende-los com um sorriso estampado no rosto sempre, barmens que sabem tudo e mais um pouco sobre bebidas nacionais e importadas,sem contar mais de 400(Quatrocentos) drinques no cardápio,refrigerante “free Refill” ou seja compra um e bebe a vontade quantos aguentar!!!!!
    Uma comida extraordinária feita pelo Valtão,um cara formado no CIA e em Harvard! sabe tudo e um pouco mais…
    E para finalizar é sem dúvida nenhuma o restaurante mais bem equipado e bonito de São José dos Campos e Vale do Paraiba….
    Quanto a ser “caro e beemm caro” como vcs disseram lá em cima,acho que seria legal levar em conta que quando eu vou a Vila Ema tomar minha breja,tenho que pagar “franelinha” R$ 10,00(Dez reais) pra deixar o meu carro na rua…isso é caro!
    O Mad cobra o justo pelo belo atendimento e pelo fantástico estilo e serviço que proporciona, e no final a hora que a conta vier você terá uma surpresa, vai sair mais barato que o boteco da esquina, pois voce ganha a sua próxima visita pela metade do preço! Considerem isso e verão que estou certo!
    Obrigado meu Deus por nos dar o Mad Jack em São José dos Campos.
    Amém!

  30. Marcelo

    Marcos,
    Me desculpa, mas “provinciano” é o seu conceito fixo de que São José não tem “cara” pra ter um bar como o Mad Jack, ou Outback, ou Applebee´s…qu qualquer outro restaurante de bom nível…Tanto que se for ao Mad Jack, vai ver que ele “bomba” aqui em São José mais do que algumas lojas desses outros citados em outras cidades….Não sei quanto ao seu círculo de amigos, mas tem muita, muita gente mesmo, aqui da “província” de São José, que vai lá quase toda a semana…

  31. Priscila

    O atendimento do Mad Jack é péssimo!! Você pede uma cerveja ou o refil do refri e espera… espera…
    Para um bar deste nível, deveria treinar melhor, muito melhor seus funcionários!!!
    Ouvia as pessoas falar mal mas resolvi experimentar… elas estavam certas!!
    Ter uma estrutura muito boa e várias opções no cardápio não é o suficiente.

  32. Pingback: Confraternizações de fim de ano: os melhores bares « Vem pro bar

  33. Rodrigo

    O ambiente é muito bom, porém das últimas vezes que fui a comida já não estava muito boa. A carne não estava macia como deveria, o gerente comentou que estavam troacando o fornecedor, porém retornei a casa para tirar a prova e o problema continuou…vou voltar mais uma vez para ver se o problema foi resolvido.

  34. Rafael

    Nossa acho o MadJack horrivel, muito caro pelos pratos oferecidos e se voce for lá mais de 4 vezes, pronto ja esta enjoado….

    eles tentam imitar outback fridays, mas o cardápio é fraco e sem graça…..

    Tudo bem, o atendimento e o local são diferenciados… mas acho que poderiam melhorar no cardápio e MUITO ! ! !

  35. Guilherme Salgado

    Façam uma festa de aniversário lá
    e vocês verão o que é descontração por parte da equipe de funcionarios…não vou quebrar a surpresa, porém afirmo tranquilamente que vale muito a pena

  36. Leonardo

    Pessoal,

    Eu não gostei do atendimento, muito demorado, além das “diversas” opções de cervejas, que no dia que eu fui lá, era possível optar entre, Itaipava e outras duas importadas, então pra que colocar vários rótulos de cervejas no cardápio e não tê-las à disposição do cliente? Mas o pior esta por vir, após pagar a conta em dinheiro, ainda ficamos uns 10 minutos a mesa e no momento da saida do bar, a mesma garçonete que havia recebido o pagamento “saltou” a minha frente e soltou aquela perguta: “Eu já levei a máquina do cartão pro senhor?”, ou seja, “o senhor esta saindo sem pagar?”, este foi a leitura que eu e as outras pessoas que estavam comigo tiveram.

  37. Junior

    Gosto do Mad Jack e ainda mais agora que voltou ao seu estilo original do jeito que começou a Três anos atras…
    Um autêntico bar americano,com uma comida incrível ,o atendimento melhorou muito e a comida americana combinada com a comida italiana,deu um “UP” no meu conceito…eles estão situados agora a onde era o antigo restaurante Nero´s, vale a pena conferir…….

  38. Patrícia

    Eu sou fã de carteirinha do Outback e quando fui ao Mad Jack não havia como não comparar e infelizmente deixou sim a desejar. Principalmente pelo chopp que no Outback vem praticamente congelando ( o único lugar até hoje onde tomei chopp com espuma que tem gotículas de gelo). No Mad Jack o chopp deixou demais a desejar, mas as porções estavam gostosas, porém realmente caras se comparadas novamente ao Outback.

  39. cris

    MAS GENTE DE DEUS ME FALEM QUAL LUGAR Q TEM BOM ATENDIMENTO????É O POVO É A RAÇA…..

  40. Junior

    Gente desculpe-me ,mais o Mad Jack não tem chopp!!!!só uma grande variedade de rótulos de cervejas nacionais e importadas
    Acho que vcs estão confundindo o Mad Jack com o novo genérico(Caro e sem graça)que falcificou o cardápio e é igual ao Mad….Porem o atendimento do Mad verdadeiro é show…O Mad mudou de endereço e fica logo após a faculdade Faap
    Do outro lado da avenida….

  41. Sinceridade

    Passei a desestar o mad Jack a partir do momento quem que gente da casa começou a contar e perseguir minha mulher, acho isso o cúmulo do desrespeito pois ela nunca deu margem para tal ousadia e mesmo assim vinha recebendo frequentes cantadinha sbem sutís mas q para um bom entendedor… Resultado nunca mais voltamos neste Lugar! e recomendo aos que frequantam e têem mulher bonita que podem correr o risco pois não somos vistos profissionalmente neste lugar por quem nos recebe com falsos braços abertos!

    PQP…riw!!!

Deixe uma resposta

