Dhomba

ATUALIZAÇÃO: Bar desaparecido. Não fica mais nesse endereço e não sabemos se mudou pra outro lugar. Se você sabe onde esse bar foi parar, nos avise.

Rua Major Antônio Domingues, na esquina, onde ficava a antiga Dox

dhomba

Jamais iriamos chegar à Dhomba se não fosse por uma indicação. O lugar, que fica numa rua pouco movimentada, de longe pareceu apagado e fechado. Insistimos e demos a volta, e aí sim conseguimos perceber que estava aberto, porém com pouca clientela – nós e os donos. Para estacionar o lugar dispõe de um estacionamento pago, e fomos informados pelo dono da floricultura ao lado de que não se trata de um bom lugar para deixar seu carro estacionado na rua.

Fachada

Fachada

Espaço galeto

Espaço galeto

Recentemente inaugurada, a Dhomba tem um conceito de casa noturna, que parece que vai abrigar alguma balada, mas tudo o que vimos foi um bar bem normal, quase em soft opening – que é quando a casa começa a funcionar sem ter todas as opções do cardápio para oferecer. Dizemos isso porque, das porções, as únicas disponíveis eram batata frita e coxinha, o que é bem estranho, já que o bar tem a proposta de oferecer galetos. Quem já foi na Dox sabe, aquele ambiente é muito grande, e ficaram dúvidas sobre como seriam usados tantos ambientes, já que apenas dois deles estavam abertos e iluminados – uma área com uma mesa de sinuca e outra, onde fica o bar onde são servidos os supostos galetos. Pra quem tem o ambiente na memória, o bar que era aberto agora está coberto, com vidros insufilmados; um dos ambientes fechados agora está aberto e é onde fica o bar; o outro ambiente fechado continua o mesmo, mas não sabemos o que é, tudo bem estranho e obscuro.

O bar é bem novo, então é possível que façam bastante melhorias, tudo depende de como o novo dono vai tocar o negócio daqui pra frente. Entretanto, a região é um pouco afastada do circuito dos bares, o que pode dificultar a consolidação do lugar caso ele não apresente nenhum atrativo diferencial. Se for virar um bar balada, aproveitando todos os ambientes e todo o potencial, tomara que não vire um fracasso, como o Eivissa*.

*Pra quem não sabe, tem um “i” disfarçado no meio do Evissa do logo!

green-dollar-48x48green-dollar-48x48green-dollar-48x48pb Custo: Mediano
glass beer Chopp: R$3,50
beer-garrafa Cerveja de garrafa: não tem
fritas Batata:R$8,90
garcom Atendimento: starstarstarpbstarpbstarpb
house-2-icon Ambiente: Normal
badalado-vazio Badalação discreta
Forma de Pagamento:
money-coins visa-48x48
Tel: (12) 3207-1533

5 Comentários

Arquivado em 2 Estrelas, Chopp, DESAPARECIDO, Discreta, Em dinheiro, Mediano, Normal, Sinuca, Visa

5 Respostas para “Dhomba

  1. Até porque o Eivissa agora só dá pirralhada e mano. Nada contra, mas eu não curto.

    As últimas duas vezes que tentei ir pra desisti na fila por causa do público.

    E quanto ao I escondido: o nome se refere a ilha de Ibiza que em español é Eivissa😉

  2. Estou pra ir no Dhomba a dias, passo todo dia de bus na frente quando vou pra facul, mais pra falar a verdade, nenhum dos meus amigos animaram quando sugeri o local, quando ao Eivissa, depois do ultimo dia que fui e me roubaram na hora de pagar a comanda, nunca mais fui e faço campanha contra, realmente aquilo virou uma m#$%@.

  3. Eu demorei pra reparar aquele “i” no logo do Eivissa😀

    E a ultima vez que fui lá não foi muito legal, acabou com policia e tals … uhasshuhauasuhsa
    Eu gostava da Dox bem antes, antes dos manos e funks xP

    Com essa Dhomba aí, só fico na vontade mesmo, quando estou indo para os outros bares eu passo sempre em frente, mas nem esboço qualquer reação de parar e experimentar😀

  4. minha mãe e dona da i eu amo a dhomba clab
    mãe eu te amo de montão

  5. Pingback: Atualizando o mapa da bares « Vem pro bar

Deixe uma resposta

