Festa do Chopp do Coronel no Tênis Clube

Aconteceu no Tênis Clube de São José nesse sábado a já conhecida Festa do Chopp, uma parceria entre o Bar do Coronel, que fornece os chopps, e o Tênis Clube, que cede o local. Infelizmente os convites foram vendidos apenas com antecedência, e como todo brasileiro, nós compramos no último minuto e achamos que seria maldade avisar sobre um evento que nenhum butequeiro poderia comparecer. MAS registramos aqui o evento, pro ano que vem a galera ficar esperta e não perder essa tarde de chopp!

Festa do Chopp 1

A festa aconteceu na área das piscinas, mas para a segurança de todos os bebedores (que, dependendo do estado alcoólico, poderiam se afogar) o uso das piscinas estava suspenso. Apesar da área restrita, o local era grande, com muitas mesas e um bom espaço coberto, o que foi ótimo para os branquelos que não queriam ficar torrando no sol (e nem gastando tubos de protetor).

Tocaram durante o evento 3 bandas, sendo uma delas Peleco e Banda. As bandas tocaram num espaço improvisado e agitaram o evento com terminou com uma banda de pagode colocando os bêbados para sambar.

Festa do Chopp 2

O chopp do Coronel é sempre gostoso, mas devo dizer que tomar ele numa caneca de plastico de 150ml e realmente decepcionante e a boca livre com comida típica da Alemanha estava simplificado, de típico mesmo só tinha joelho de porco e salame ou seja nenhuma iguaria.

O valor dos convites era de R$60 para sócios e R$80 para não-sócios, e estava a venda apenas antes do evento.

Deixe um comentário

Arquivado em Especial, Festas, São José dos Campos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s