Responsabilidade Social: Ajude São Luiz do Paraitinga

A cidade, famosa pelo carnaval de marchinhas, foi desmontada por uma avalanche de água e lama, que destruiu edificações históricas e deixou milhares desabrigados.

Mas nem todo carnaval deve ter seu fim. Suspenso no ano de 2010, o carnaval de São Luiz do Paraitinga dá lugar, neste ano, para ações coletivas que visam reconstruir a cidade, que recebeu com tanto carinho milhares de foliões durante os dias de carnaval.

Nesse espírito, um grupo de Jacareí criou o blog Ajude São Luiz do Paraitinga, que concentra informações sobre postos de doações e ações solidárias, que revertem seus fundos para a reconstrução da cidade.

O destaque é o show Nem todo o carnaval tem seu fim, que acontecerá dia 17 de janeiro em Jacareí, reproduzindo o clima de carnaval de São Luiz.

Assim, quem quiser se divertir e aproveitar para ajudar a reconstruir a cidade pode aproveitar o carnaval fora de época que acontecerá na Avenida Nove de Julho, centro de Jacareí, das 17h às 20h. O ingresso será um produto de limpeza (como desinfetantes, água sanitária, hipoclorito de sódio, vassouras, panos de chão) que será doado às vítimas da enchente.

No local também haverá um posto de coleta para recolher outros donativos como material de higiene pessoal, alimentos não perecíveis, colchões e roupas de cama.

O Vem pro Bar apóia a iniciativa, e convida todos os butequeiros de plantão a participar.

Deixe um comentário

Arquivado em Notícia, Responsabilidade Social

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s