Baronato

Av. Paulo Becker, no cruzamento com a R. Santa Clara

O Baronato na avenida Paulo Becker é um lugar diferenciado, com suas cadeiras e mesas em diferentes tamanhos e formato faz o ambiente parecer mais confortável do que as cadeiras normalmente vista em bares. Mas ter as cadeiras diferenciadas também trás desvantagens já que não é muito fácil juntar mesas para um grupo muito grande.

Quando se trate de cardápio o Baronato apresenta diversas porções comuns a todos os bares e algumas mais exóticas como cubos de tapioca frita, batatas argentina, a qual foi um pouco decepcionante por ser batata cortada e frita no estilo da Ruffles. Lembrando que as porções em geral são classificadas como porções educadas ou seja não são grandes para a turma que esta com muita fome. Na parte de bebidas vale destacar que eles servem Jägermeister para quem nunca provou, a bebida pode ser servida pura ou em coquetéis.

Quando se trate de espaço o Baronato oferece um espaço amplo perto da porta, um espaço perto do bar onde ficam mesas e cadeiras estilo sofás e uma área aberta não muito grande onde se pode fumar. Com essas áreas pode se dizer que o bar é um ambiente que em sua maior parte é fechado, mas não confundam fechado com abafado porque no dia que fomos estava bem quente e não sentimos calor quando estávamos na parte de dentro.

Um ponto que achamos interessante destacar é a falta de TVs ou projetores dentro do bar, existe só uma bem perto do bar, o que para nos é um sinal super positivo afinal eu vou para o bar beber e conversar com os amigos não para ficar assistindo TV.

green-dollar-48x48green-dollar-48x48 Custo: Mediano
glass beer Chopp: R$4,20
Cerveja de garrafa: não tem
fritas Batata: R$9,00
garcom Atendimento:
starstarstar
house-2-icon Ambiente: Chique
badalado-cheio Badalação mediana
Forma de Pagamento:
money-coins visa-48x48mastercard-48x48

9 Comentários

Arquivado em 3 Estrelas, Chique, Chopp, Em dinheiro, Mastercard, Média, Mediano, São José dos Campos, Visa

9 Respostas para “Baronato

  1. Michel

    Em relação a tv, é comum assistir a eventos esportivos em bares, então pode ser uma desvantagem também.

  2. um site tentando salvar SJC da chatisse máxima!
    eu apoio master essa ideia \o/

  3. muito interessante o Bronato, qualquer hora passo por lá para conhecer.Parece ter um ambiente bem legal para ir com so amigos.

    cintia

  4. Ananda Torres

    Fui ao Baronato e achei o bar perfeito, gente bonita, e às quintas feiras tem música instrumental num volume que não atrapalha a conversa (isso é raridade!), gostei muito, pretendo voltar!

  5. Camila

    O Baronato hoje é sem dúvida um dos melhores bares da região. Um hambiente acolhedor com música ao vivo e uma decoração única que não deixam você ir embora.
    A gastronomia e o atendimento da casa são incomparáveis.
    Convido a todos a prestigiarem o Baronato Chopp Bar, de Terça a Sábado a partir das 19:00h com música ao vivo de cantores conhecidos no vale como Peleco e Leandro Salgado.

  6. carol

    abafa o caso…amiga….sempre vazio!!!

  7. carol

    leandro salgado ainda vale apena canta mmmmuito…agora peleco …NINGUEM MERECE

  8. Camila

    O Bar é gostoso, gosto de ir com o meu namorado.
    Mais ja fui varias vezes e so tinha Peleco, cara chato, mala, que se acha artista da região, vai tocar no anexo que vc ganha mais.
    Valeu pessoa.
    Camila

  9. Stéphanie e Adam

    Esses contras já foram sanados, hoje já têm televisões e música ao vivo de terça a domingo. Além de programações variadas aos longo do mês… muito gostoso. Nós costumamos ir sempre, mas pra galera solteira tmb é uma boa pedida pois tem muita gente bonita.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s